E se a sua Igreja ficar sem superintendente da Escola Bíblica Dominical?

AMAMOS A EBD E NOS PREOCUPAMOS: ESTARIA ELA ACABANDO?

Uma das ferramentas mais importantes para ensino, aprendizado, integração e identificação de pessoas com a Palavra de Deus, a Escola Bíblica Dominical já formou muitas vidas, muitos lares e iniciou várias Igrejas. Contudo, no Século XXI ela está sendo substituída, quando não, desprezada. E o resultado, já se vê: lidamos hoje com a geração mais analfabeta de Bíblia e a mais alienada da vida cristã da História.

Visando o bom retorno e a retomada necessária para que as novas gerações de crianças e novos convertidos aprendam a responder à sua época com a Palavra de Deus, o PROJETO PEQUENOS PASSOS crê firmemente que as melhores orientações e decisões passam pela pessoa do SUPERINTENDENTE DA ESCOLA DOMINICAL.

O que ele deve e pode fazer? Como preparar-se para dirigir bem a área preciosa do ensino e de formação de vidas? Como motivar-se para tão nobre e  tarefa? Onde encontrar ânimo e forças?

Curso de curta duração: visa de maneira prática a atualização ministerial desta importante e necessária atividade na Igreja. Providências precisam ser tomadas antes que a EBD sofra, perca mais espaço e pessoas sejam desestimuladas.

Mais abaixo, os assuntos.

Dinâmico, com dicas, reflexões e propostas que atendem a demanda e desafios do ensino nesses tempos, entendemos que o superintendente é de grande importância e sua participação precisa ser revista, incentivada e apoiada.

Bíblico em todos os princípios, não tratamos sobre o que "o que Mercado diz", o que "o último lançamento editorial" disse, mas sim, sobre o que a Palavra de Deus já disse e está tudo na Bíblia!

Cuidemos bem da EBD. Ela é uma bênção e muita gente precisa dela.

Carga horária: 14 horas (final de semana)

Na sua Igreja ou região.

Entre em contato hoje mesmo:

Whatsapp (12) 98146-2822